domingo, 25 de abril de 2010

Madrugada

Já está de madrugada, estão todos a dormir menos eu, é a única hora que tenho livre agora. Aconteceram várias coisas nessa semana, começo das aulas, trabalho sendo mais puxado, pessoas a entrar e sair de minha vida pobre e humilde e afim. Estou feliz mesmo assim, consegui hoje está madruga só para mim e meu cachorro, acontecimentos é algo inesperados mesmo sendo ruim ou bom não interessa de qualquer forma virá ser um acontecimento.

O tempo está voando, meu coração batendo rápido, meus dedos doendo e o sono ainda não bateu para minha sorte. Estou sem coca-cola hoje, e estou muito péssimo, mais isso não me faz de uma pessoa ruim ou anormal apenas o próprio L que conhecem. Minha vida está voando, estou desacelerando, já se foram não à metade mais um pouco de que eu preciso voltar e quem sabe mudar, todos sabem que não podemos voltar se voltássemos seria um caos e assim nunca seria como nós queríamos.

Estou muito longe, longe demais... Minha vida virtual não é a mesma, alias tudo muda e esse é um dos fatos que não posso mudar, ainda tenho esperanças, nem que seja a mínima possível, mais ainda a esperanças de voltar como era. Tempos dourados talvez volte, ou não, a única expectativa fica até o meu ultimo suspiro. Probabilidades e minhas expectativas estão se aliando isso quem sabe possa ser algo bom tomara que sim ou não, para mim só quero que o sono chegue e eu vá me deitar.

0 comentários:

Postar um comentário