domingo, 25 de abril de 2010

Domingo

Hoje é domingo, o dia do mês mais entendiante de nossas vidas. Classifiquei domingo como se ele fosse um verbo, e por ser domingo é um dia de descanso, luto e mais chatices, estou envergonhado por está entediado, morgardo e afins é um uma experiência muito traumatizante.

Meus livros se afastaram de mim, a caneta se escondem minha cafeína foi na esquina e não voltou mais, domingo é mesmo uma merda para aqueles que derão um dia de folga para seus hobbys. Ao invés, meteoros podiam passear em voltar da terra dando um show aos apreciadores, aliens poderiam nos visitar e roubar tudo o que temos de interessante se é que tem, mas tudo bem amanhã é segunda e eles devolveriam o que nos tinha roubado,ou não, enquanto eu só afastaria meu tédio e frustação pelo domingo.

Domingo já está indo embora enquanto ela vai, aperto sua mão levemente e apenas digo que não é um Adeus, apenas ele só pensará que amanhã estarei abraçado com a segunda-feira e os restos do dia. Tchau domingo, leva embora toda a minha angústia, todo o meu desespero e só a traga se for capaz no próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário