sábado, 28 de julho de 2012

See You Soon


Num dia qualquer você acorda com um vazio enorme dentro de si, talvez seja o caso de não ter comido nada ontem ou que o trabalho tá lhe consumindo demais. Mas nada disso explica o vazio ainda, é algo mais profundo. Instantaneamente gera-se um sinal de alerta, e a resposta vem à tona, a verdade é que sinto saudades suas.
Eu não sinto saudades por meio, nem por meio terço, sinto por completo. Será que ando perdendo meu tempo com você? Tenho perdido todo o meu tempo com você, me perdi em você e agora me perco por você. E em todas as alternativas que não escrevo é uma oportunidade a menos para te encontrar. Não me leve a mal, mas não sairei na rua a sua procura, elas estão cheias de maus caminhos e meu tipo é me aventurar apenas em figuras de linguagens.
Mas hoje não, quero que seja diferente e mesmo assim chegarei atrasado ao trabalho. Quero te dizer que mesmo cansado de amores incompletos, amores platônicos, falta de amor, de excesso disso e daquilo a sensação do vazio não desaparece. De todo esse drama, de ter se atrasado pro trabalho, trocado as meias e esquecido as escovas de dente há uma verdade nisso tudo: Eu ainda sinto saudades suas.




0 comentários:

Postar um comentário