sábado, 11 de dezembro de 2010

I miss you

Você me deixou saudades, não por metade e sim por completo, a cada estação, pra cada música em tudo você deixou seu cheiro. Você se foi e deixou uma carta, seu burro por que deixar uma carta logo para mim, não me conformo ainda com o tem escrito me nego a dizer a mim mesmo que você se foi sem mim, sem deixar sequer um copo de café expresso. 



Não sinto rancor, apenas raiva. Você é estúpido, pode acreditar. A cada dia você se ausenta e cai em dias perdidos para outros, e para mim? Você me fez acreditar que estava em todos os lugares, que poderia está em tudo, cama, lençol, sapatos, farmácias e nas blusas rasgadas. Devia deixar você no caminho, mas como sabemos, não posso fazer isso. Sou totalmente incapaz de compreender de como seguirei em pé, e com violões de cordas quebradas sair andando por esta estrada sendo algo no caminho.


É me deixei levar por sua auto-estima destrutiva, agora acabou. Assim acaba mais uma estação de ano, mais um ano novo entrando para o novo outro mundo, sapatos novos, lençóis novos tudo que não possa lembrar a você, mas não é esse meu motivo para tentá-lo esquecer apenas dizer a todos que sua ida não foi em vão para muitos e ainda estarei aqui na mesma cama, na mesma canção.

Aqui deixou seu legado para muitos, sua ida apenas foi material. I Love you so much.



 
I miss you.

5 comentários:

  1. Wow, Sra. Love. haha. eu amei o post, sério. ainda mais para mim que sou fã e viciada em Kurt Cobain. adorei mesmo, parabéns pelo blog. obrigada por visitar o meu também ^^ continue visitando se quiser, continuarei a visitar o seu. irá para a minha lista de links favoritos do blog. (: abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ah, você tem orkut? ou facebook? se tiver.. me passa que eu te adiciono (:

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas... quantos anos você tem? (:

    ResponderExcluir