sexta-feira, 8 de outubro de 2010

The end has no end

Tudo começou pelo abismo do tédio e na alegria do anti socialismo. Apenas uma idéia passageira, com intuição de apagar o fogo da desilusão, do afastamento cristão e mudanças repentinas. Uma diversão que deveria acabar por alguns meses, por motivo de uma música que veio tal hobby que nasceu sem mesmo saber. Quem diria que no poço no meio do sertão ainda haveria água para abastecer quinhentas pessoas desesperadas de pura sede boemia.

Cansado de todo movimento, formulando suas preocupações, entupindo-se de idéias para se manter sadio fez com que houvesse essa rebelião de grandes causas e de poucas modificações. Nesse meio tempo, tudo girava como o sistema solar não com seus trezentos e sessenta e cinco dias, apenas tinha quarenta e cinco minutos para ter uma decisão de um hobby indeciso. Dentro de um cubículo quatro por quatro se tornava um dilema, a cada minuto passava a indecisão do fracasso ou do próprio sucesso. Vozes se aglomeravam e por tanto que quis me voltara o silêncio, a tranqüilidade de um vicodin, veio tal decisão de que por meio de um hobby poderia ser criada como uma doença crônica.

Talvez tenha sido a decisão mais absurda que eu tenha demorado, mas era preciso. Sentado, com o caderno sobre a mesa pensava constantemente como seria tal idéia para ficar tão fodástico que impressionaria até minha própria juventude mal aproveitada. O dia estava ótimo, mesmo dentro de um cubículo, tudo se justificando pelos meios invertendo pelos internos. Por fim a decisão foi julgada e declarada, como tal dia de glória, uma forma de ser anônimo com suas heresias aprendidas por Dona Joana. E partir daquele dia se tornou um fim, ou melhor, o começo de um fim que não existiria mais fim.
                                                                                                                                     The end has no end.

5 comentários:

  1. olha, achei meio confuso o texto, mas as palavras formam belas frases.

    parabens

    ResponderExcluir
  2. belas palavras não precisão fazer sentido. adorei o blog! te sigo!

    ResponderExcluir
  3. belissimo texto,
    gostei muito,
    das palavras que,
    tem no texto tem,
    sentido sim.

    ResponderExcluir
  4. AHH goostei do blog :D
    Parabéns.
    Seguindo , segui tameen ?

    ResponderExcluir
  5. É, Joana enlouqueceu e eu? Eu não vou nada bem!!

    Te sigo.

    ResponderExcluir