sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você

Você me renasce todos os dias, me faz sentir único em um mundo paralelo e com cores da aurora. Aprendi que um dia terei de deixá-la ir, não posso lhe aprisionar em meu copo de vidro e guardar para sempre, um dia você terá a vontade de sentir a liberdade, o som da natureza, o canto dos pássaros e o novo mundo que lhe aguarda. É difícil, não posso mentir, minhas vontades me tomam, meus princípios mudam e sei que não serei eu subtendo a uma pergunta: Quem será eu então?

Seu jeito, não sendo único, mas diferenciado me atrai como aquele pássaro que sempre busca o pôr-do-sol. Agora sim, imagino como é se acostumar com o sol, não tomar café sempre as 06h30min da manhã num terminal qualquer ou não ser acordado pelo seu cão assim que lhe abrem a porta. Todos esses costumes tiveram de dar tempo, descansaram com o meu tempo, se limitaram há dar um tempo a mais para mim. Estou cercado, minhas explicações já não lhe satisfazem e tudo que você diz é: É preciso parar, se perguntar, refletir, decidir e seguir. Talvez seja mesmo à hora de parar e perguntar se é o momento, de refletir e decidir sobre o incerto resultando em um rumo.

Você com seu humor anti-social, com as teses de que o mundo é dominado por ET’S, e de pensar que um dia irá conhecer outra galáxia me deixam perplexo com uma crise de leitura e vagação por ruas inabitáveis. Mais não sigo os seus passos, não mais, sua estrada está feita o som da sua voz será sua passagem de ida, mil acasos podem acontecer, imprevistos e armadilhas estão armadas no solo e com certeza não vou poder lhe sacudir. Ficarei nesse mundo, alias sendo nosso, esperando pela sua volta, por sua decisão final ou o que seja na hora de pensar. Andarei, pensarei, lamentarei, mas sempre com a felicidade na mão.

Obs: Deixarei esta carta navegando pelos ares, por lugares que pessoas iram ler e farão questão de entregá-la pessoalmente. Você deixará seu legado, o meu legado. Ou melhor o nosso mundo.

0 comentários:

Postar um comentário