quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lost!


Você toda radiante com o sol que a banhava com toques de blues. Você de atitude forte, mas de corpo tão fraca nos deixou na mão sem explicações ou caminhos que pudesse chegar, as pessoas devem achar que era aquele o tal problema e sabemos que não era esse o ponto. Como os ensinamentos de cabala, temos algo em potencial assim que chegamos ao mundo e não foi diferente com você. Bom se todos vissem as verdades por ai e entendesse um pouco dessa turbulência toda, não que seja a resposta e sim apenas um ponto inicial.

O amor que tinha por você não era grandioso, gosto de representar por gestos sigilosos e de poucos risos. Agora tenho receio de ouvir sua voz novamente, acho que preciso dar um tempo para muitas coisas, começando por músicas. O som da guitarra afinou, a voz engrossou, o bumbo quebrou e o baixo se tornou alto o bastante. Não quero dizer que tudo está acabado, já vimos novelas assim e precisamos retomar o que tinha de ser feito e levantar a cabeça... Mas já chega falar de você, preciso voltar a falar com a minha mente e resolver meus dilemas e dramas. Não fui excêntrico apenas quero minha privacidade dentro de mim.

Fragmentos de mim em luz. Sentimentos imagéticos, num espelho de alma. Sorrisos de papel em rasgos de contraste, o poder de representar o ser: Luz, cor, sonho, dor, arte, paixão. Numa paleta de emoções diferentes, espraiar a poesia de um momento; como num raio X. Afinal o que sou? Sou apenas uma consciente de humor delirante. Que pensa em escrever, mas que no fundo sequer se lê, sou alguém feliz com algo que nem sabe o que diz. Encontrando palavras de companhias imaginadas, sonhos desejados e amores relegados.

0 comentários:

Postar um comentário