domingo, 3 de julho de 2011

Letra A.


 Dou a ti, meu amor, todo o romantismo que embala esse mundão sem freio. Andei muito para está aqui e de cara vejo sua face já mostrando o caminho para ser traçado, olhos claros, mãos delicadas e voz suave, você sussurrava em meu ouvido dizendo nossos planos e futuros. Era fantástico e esplêndido como nos falávamos, olhávamos etc.. O tempo ao nosso favor só fazia as coisas melhorar, mas ainda tenho muito que dizer e fazer das palavras ditas um papel de selo real com nosso sangue emblemado de acordo eterno.
Temos tempo pelo pouco tempo que nos é dado. Paciência sempre teve, mesmo vendo que aquilo era o que queríamos, e pra quê pressa se planejo passar meus 200 anos como prometido? E a mentira? Essa necessidade não me tem mais. Viagens, filmes e cama são o que mais quero fazer ao seu lado, dormi ao seu lado abraçado no frio, acordar e ver que você tomou todo o espaço da cama e com toda essa mordomia por que não te levar café na cama da próxima vez? Aquele suco que você não tomava fazia tempos e com todas aquelas bolachas que você comia quando era criança e não achava mais onde se vendia, e são esses tipos de sacrifícios que quero ter por nossa jornada.
E desses noves meses aprendi... Aprendi muita coisa. Como já disse, e agora deixo publicamente escrito a todos que vêem você é o meu holofote e ninguém vai tirar o seu lugar que é preenchido de muito amor. Enfim, meu presente está aqui e foi algo novo e inovador talvez, o quanto amo você é imenso. A cada olhada vejo uma mulher de valor, uma menina de unhas coloridas, uma adolescente de músicas radiantes, essa é você. “Minha letra ‘A’ de mil histórias, fazendo a minha história, me ajudando a escrever, a imaginar, a sonhar, a inventar um nome, um lugar, um ali ou um agora, sem pensar no sempre de todos os nuncas.“

18 comentários:

  1. Como é bom ver que essa felicidade que existe entre duas pessoas, pode servir de inspiração para o amor se expressar... Desejo que esse amor permaneça.. que embale os dias de vocês.. e que sejam felizes..apesar do mundo, sejam felizes!

    ResponderExcluir
  2. Nossa velho.......... muito bom........

    uma letra pode representar muitas coisas, mas às vezes representa só o essencial............

    fico feliz por você.

    ResponderExcluir
  3. Hum ta apaixonadado mesmo ...qua bom amigo
    desejo tudo de feliz e lindo pra vcsss
    tente sempre pensa no bem ate mesmo nas brigas pense como é feliz esta do lado de quem ama e veja que isso é pra sempre cutivado...seja feliz e realize todos os seus desejos...

    ResponderExcluir
  4. Bacana "L.ucifer" brincadeirinha hehehe
    Mas legal mesmo gostei do seu "texto poema"? bom tanto faz ficou legal

    ResponderExcluir
  5. AHWN TI PUNITCHINHO MUDEUSDUCEU !



    O Amor ... é tão lindo !

    ResponderExcluir
  6. Interessante. Consegue me passar a sensação que o quê mais precisamos é apenas amar e ser amado, e o quê mais queremos é sustentar esse amor oferecendo prazeres aparentemente pequenos devido a facilidade de serem realizados, mas de alto valor significativo por demonstrar importância e zelo à pessoa amada, e que a mentira e a pressa devem ser anulados em uma relação, pois a verdade é o caminho à felicidade e são os "pequenos" momentos juntos da pessoa amada que mostram o quanto somos felizes.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns cara pela identificação que voce tem pela pessoa que tá ao teu lado.
    felicidades

    ResponderExcluir
  8. Todos nós experimentamos uma paixão imensurável e inefável, que nos destrói por completos por dentro e ainda assim nos deixa desejando por mais. Este texto retrata com bastante precisão o que uma pessoa sente nesse estado deplorável (E ao mesmo tempo encantador). É uma verdadeira obra de arte, caro amigo. Continue assim.

    ResponderExcluir
  9. É, de fato, não a nada melhor que um amor correspondido.

    ResponderExcluir
  10. caramba nego, ficou massa oh!
    parabéns pra vcs, felicidades. :*

    ResponderExcluir
  11. Felicidades pro casal,
    Pequeno grande passo pra uma trilha de sucesso,continue assim.

    ResponderExcluir
  12. arrazouuuuuuuuu.
    que fofo. felicidades pra voces.
    :) perfeitoooooos.

    ResponderExcluir
  13. É bom ver que ainda existe coisas e sentimentos sinceros nesse mundo de hoje, que até um "oi" pra algumas pessoas anda valendo bem mais que um "eu te amo". E que ainda existe romantismo! Fico feliz em ver tanto amor assim, e que dure mais 9, 90, 900 ou 9.000 meses e muito mais rs. Que a felicidade sempre reine entre vocês ein!
    Muito lindo ver um casal assim, parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Magnífico. Utilizando-se de palavras, para em público, expressar seus mais sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto!
    Bom ver que ainda existem pessoas que não perderam os valores do que é o amor, felicidades! (:

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  16. Puxa vida. Adorei...As vezes é difícil descrever histórias assim, mas você transformou tudo e colocou em palavras com uma delicadeza, com facilidade. Parabéns. Muito lindo mesmo, eu adorei.

    ResponderExcluir
  17. amooooooor..
    melhor presente que uma pessoa pode receber é essa demonstração de amor e carinho que eu vejo aqui.' eu te amo por tudo que nos somos juntos, te amo por toda alegria que você me daa quando ta perto de mim. 9 meses, e que duree por muitos e muitos anos, ter você comigo é o que me basta e me enteressa! meu escritor de coisas lindas e declarações melhores aindaa; ééé, é pra mim esse texto e sei que é do fundo do coração e que é verdadeiro, só tenho que me orgulhar de ter um namorado tão romantico assim.rs e esse comentario é só mais uma forma de agradecer por ter você na minha vida ta.'
    te amo e muito.' <3

    ResponderExcluir